$1715
bingo origins,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Um rascunho desta história - por CE Webber e intitulado ''The Giants'' -. Foi originalmente concebido para ser a primeira história da primeira temporada. ''Planet of Giants'' foi gravado no bloco de produção, foi decidido mantê-lo para a transmissão como o início da segunda temporada. Esta história teve originalmente quatro episódios de comprimento. Ao visualizar Episódios 3 e 4, que se concentrou mais fortemente de Hilda e Bert, Chefe da Serials Donald Wilson ordenou que uniam a fim de formar um clímax com ritmo mais rápido (Episódio 3) com foco nos personagens principais da série. O Episódio 4 foi chamado de ''The Urge to Live'' (em português: "o desejo de viver") e dirigido por Douglas Camfield (em vez de Mervyn Pinfield, que dirigiu Episódios 1 a3). Quando os episódios 3 e 4 foram editados em conjunto para tornar o novo Episódio 3, apenas Camfield foi creditado.,Após o domínio da Kamaz nas edições anteriores, foi uma grande surpresa ver os monstros russos no meio da classificação nas primeiras etapas. A corrida para os pesos-pesados, não começou antes da etapa 2 (devido a um acidente de carro no Prólogo que impediu os restantes concorrentes de competir, e o cancelamento da 1ª etapa devido ao mau tempo). A MAN dominou as primeiras etapas, com Hans Stacey definindo o tempo mais rápido na 3ª etapa, mas recebeu uma penalização de 2 minutos. Ele e seu companheiro de equipa, Peter Versluis alternaram na liderança nas primeiras etapas. As vitórias do Tatra de Martin Kolomý na 3ª etapa e do Iveco de De Rooy na 4ª etapa demonstraram a competitividade do Dakar de 2016. O ex-piloto de rali Federico Villagra com uma incrível regularidade foi o melhor Iveco (e não MAN), na terceira posição. Na etapa 5, o abandono de Ales Loprais e o regresso da Kamaz às vitórias, com Eduard Nikolaev. Villagra assumiu a liderança, mas perdeu algum tempo na etapa 6, e Hans Stacey conquistou a vitória e a liderança da corrida. Na 7ª etapa mais uma vitória para Nikolaev e o seu Kamaz. Stacey perdeu algum tempo e caiu para a quinta posição, enquanto Versluis subiu ao primeiro lugar, seguido por De Rooy e os dois Kamaz. Villagra também teve problema na etapa e caiu para sexto..
bingo origins,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Um rascunho desta história - por CE Webber e intitulado ''The Giants'' -. Foi originalmente concebido para ser a primeira história da primeira temporada. ''Planet of Giants'' foi gravado no bloco de produção, foi decidido mantê-lo para a transmissão como o início da segunda temporada. Esta história teve originalmente quatro episódios de comprimento. Ao visualizar Episódios 3 e 4, que se concentrou mais fortemente de Hilda e Bert, Chefe da Serials Donald Wilson ordenou que uniam a fim de formar um clímax com ritmo mais rápido (Episódio 3) com foco nos personagens principais da série. O Episódio 4 foi chamado de ''The Urge to Live'' (em português: "o desejo de viver") e dirigido por Douglas Camfield (em vez de Mervyn Pinfield, que dirigiu Episódios 1 a3). Quando os episódios 3 e 4 foram editados em conjunto para tornar o novo Episódio 3, apenas Camfield foi creditado.,Após o domínio da Kamaz nas edições anteriores, foi uma grande surpresa ver os monstros russos no meio da classificação nas primeiras etapas. A corrida para os pesos-pesados, não começou antes da etapa 2 (devido a um acidente de carro no Prólogo que impediu os restantes concorrentes de competir, e o cancelamento da 1ª etapa devido ao mau tempo). A MAN dominou as primeiras etapas, com Hans Stacey definindo o tempo mais rápido na 3ª etapa, mas recebeu uma penalização de 2 minutos. Ele e seu companheiro de equipa, Peter Versluis alternaram na liderança nas primeiras etapas. As vitórias do Tatra de Martin Kolomý na 3ª etapa e do Iveco de De Rooy na 4ª etapa demonstraram a competitividade do Dakar de 2016. O ex-piloto de rali Federico Villagra com uma incrível regularidade foi o melhor Iveco (e não MAN), na terceira posição. Na etapa 5, o abandono de Ales Loprais e o regresso da Kamaz às vitórias, com Eduard Nikolaev. Villagra assumiu a liderança, mas perdeu algum tempo na etapa 6, e Hans Stacey conquistou a vitória e a liderança da corrida. Na 7ª etapa mais uma vitória para Nikolaev e o seu Kamaz. Stacey perdeu algum tempo e caiu para a quinta posição, enquanto Versluis subiu ao primeiro lugar, seguido por De Rooy e os dois Kamaz. Villagra também teve problema na etapa e caiu para sexto..